Resenha The Vampire Diaries: The Return: Shadow Souls – L.J. Smith


É um livro muito emocionante, demorei para terminar de ler este livro por apenas uma razão, estava lendo outros livros ao mesmo tempo. A resenha ficou mais curta, mas acho que não perdi na qualidade. Aproveitem.

            A história de Shadow Souls pega do fato em que paramos em Anoitecer. Damon e Elena saem em uma jornada para resgatar Stefan do Shi no Shi, A Morte da Morte. Durante esta viagem, Damon e Elena se aproximam de uma forma nunca vista antes em nenhum dos outros livros da série.
            Grande parte do livro se passa na Dimensão da Escuridão (Dark Dimension), onde fica a prisão do Shi no Shi e onde estão escondidas as duas metades das chaves que permitem Elena libertar Stefan.
            Com a ajuda de Damon e outros novos personagens, entre eles incluído um vampiro selvagem chamado Sage, que ganhou toda minha atenção, pois é um dos melhores personagens de L.J. Smith em VD, perdendo apenas em alguns quesitos para Damon; Elena, Bonnie e Meredith, que juntam-se a Damon e Elena algumas vinte ou trinta páginas depois do início, recebem a ajuda desses novos amigos para conseguirem entrar no baile de Lady Fazina, uma talentosa harpista, onde pensam estar escondida uma das metades da chave.
            No baile, os cinco se separam para poderem melhor procurar pela chave. Durante estas páginas teremos um momento Delena muito legal, onde Elena consegue encontrar a metade da chave.
            Sim, todos muito felizes, mas ainda falta a segunda metade, e isso nos leva a uma nova jornada, no decorrer de todo o restante do livro até o grande final, que deixarei que vocês fiquem sabendo quando lerem Almas Sombrias.
Nota: 5 torrões de açúcar
Ficha técnica do livro:
Título original: The Vampire Diaries: The Return: Shadow Souls
Autora: L.J. Smith
Páginas: 599
Editora: Harper Teen

Ano: 2010
Preço*: US$ 17,99
Onde comprar: Submarino | Saraiva | Book Depository | Amazon

____________________________________
*O preço é o da edição que eu li, podendo variar nas lojas indicadas pois são outras edições.
Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s