Pergunte à Universo dos Livros


Olá leitores.
Recebi um e-mail da Editora Universo dos Livros com o título acima. A ideia deles é ajudar os leitores a entederem o trabalho dentro das nossas empresas preferidas, as editoras. Então, neste mês de junho inteiro eles estarão recebendo as perguntas dos leitores, pode ser relacionado a qualquer parte da produção e venda do livro.

Agora passo a citar o e-mail da Talita.

Diariamente recebemos uma bateria de e-mails e comentários via redes sociais com perguntas das mais diversas sobre o processo de produção dos nossos livros em geral. E  analisando com mais carinho o interesse de vocês, nossos queridos leitores a respeito de como a editora funciona, queremos apresentar um pouco do nosso trabalho para vocês.
 A hora é agora! Há alguma parte do nosso trabalho que você gostaria de entender melhor? Se você pudesse perguntar alguma coisa a alguém que trabalha aqui, o que seria? Queremos saber qual a sua curiosidade? O que você realmente gostaria de perguntar para nós – editores, assistentes editorias, designers, capistas, tradutores, marketing e mídia social?
 Diz aí!
 No início de julho, postaremos as respostas com a carinha das pessoas que trabalham aqui: editoras, designers, analista de mídias sociais, assistentes, comercial… Vale perguntar pra todo mundo!!
 Estamos esperando ass curiosidades de vcs!!

 É só acessar o link da nossa página no Facebook e deixar sua pergunta lá! (Só aceitaremos as perguntas feitas na página do link abaixo!)
https://www.facebook.com/notes/universo-dos-livros/pergunte-a-universo-dos-livros-primeira-parte/213650391986680

 As perguntas serão recebidas até o dia 30 de junho. Aproveitem esta chance para descobrir os batidores da produção de um livro.

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s