Lançamento "O Morro das Meias Fulminantes" – Louise Rennison


Olá pessoal. Tudo certo com vocês, espero.
Bem, hoje estou aqui para compartilhar com vocês um lançamento da Editora iD que achei muito legal, tanto a capa, quanto o próprio título e a história. Abaixo vocês vão encontrar tudo isso, confiram!
Ah, e não deixem de comentar, adoro ficar lendo comentários.

Imagine a cena: Talullah Casey, uma temporada de curso de artes cênicas em Dother Hall, Yorkshire, e paqueras muito, muito loucas. Performances. Drama. Ação. Garotos, muitos amassos e péssimas interpretações estão mais que garantidos! Acompanhe, no primeiro volume da trilogia, os altos e baixos de uma garota que só quer encontrar seu lugar ao sol no showbiz e mostrar todo o potencial de seus joelhos – além de, é claro, conquistar o peitoral dos seus sonhos.

 

Sobre Louise Rennison
Louise Rennison, uma autêntica rainha teen, é autora de best-sellers e livros premiados – normalmente com títulos bem extravagantes. Foi criada em Leeds, Inglaterra, mas se mudou com sua família para a Nova Zelândia quando tinha 15 anos. Hoje vive novamente na Inglaterra, na cidade de Brighton – e nos anos 1970 chegou a morar no apartamento de um membro da banda inglesa Roxy Music, o qual dividia com mais quatro pessoas!
Antes de se tornar escritora, ela foi comediante standup e também escrevia materiais para outros comediantes.

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

2 comentários

  1. Oiee! O livro parece interessante msm!
    Diferente pelo menos logo a capa é! hehehe
    Valeu pela dica, porque não conhecia nem a editora. rsrss
    Bjos e sucesso.
    Quando der dá uma passada lá no Redenção.
    Lilo

    Curtir

  2. ooie, vc conhece a série da Louise Rennison – Confissões de Georgia Nicolson?? eu já li até o 5º e não acho o 6º em português só em inglês, vooc sabe onde encontrar ele? pliis ajuda qualquer pessoa

    Curtir

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s