Lançamentos da Editora Planeta


Olá pessoal.
Hoje recebi os lançamentos da Editora Planeta de outubro e fiz uma seleção dos livros que achei interessante para postar aqui, confiram.
Na noite de Todos os Santos, Julia Álvarez está trabalhando na Catedral de Santiago de Compostela, tentando restaurar as esculturas do Pórtico da Glória quando um estranho invade a igreja falando em uma língua desconhecida e se inicia um violento tiroteio na Catedral. Um agente da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos que foi enviado à Espanha para esclarecer o sequestro de seu marido, o climatólogo Martin Faber, vem advertir Julia que sua vida também corre perigo. Nas próximas horas, Julia se verá envolvida na busca de duas pedras antigas que são a chave para resgatar seu marido e impedir um grande desastre natural, pedras valiosas que ela e Martin receberam como presente de casamento, mas que agora estão perdidas. Ela irá se deparar com uma trama construída pelas pessoas em quem mais confiava e que a obrigará a enfrentar aquilo que mais teme.

A vida organizada de Dexter Morgan é desestabilizada pela chegada de sua primeira filha. Pela primeira vez ele sente que tem força suficiente para sufocar os desejos de seu Passageiro Sombrio, a voz que sempre sussurra dentro de sua cabeça, escolhendo novas vítimas e guiando Dexter em suas empreitadas perigosas. Ao mesmo tempo, ele é convocado para investigar o desaparecimento de uma menina de 17 anos, Samantha Aldovar, que faz parte de um grupo gótico em que os indivíduos se declaram vampiros. Conforme chega mais perto da verdade, com a ajuda de sua irmã Deborah, ele percebe que está lidando com algo muito mais sombrio do que um simples clube de adolescentes fãs de Crepúsculo… Os raptores de Samantha querem muito mais do que sangue… e estão especialmente interessados em Dexter.
Bernadette Callahan é uma investigadora em busca de pistas de um serial killer com habilidades aparentemente sobrenaturais, cujas vítimas incluem a pop star brasileira Gabriela Soares. Sebastian “Batty” LaLaurie é um historiador religioso que conhece tudo sobre o “outro lado” – e é desse conhecimento que Callahan mais precisa.
Os dois se veem numa incrível corrida ao redor do globo, de São Paulo à Tailândia, de Istambul a Los Angeles, procurando desvendar crimes que têm relação com o clássico livro Paraíso perdido, de John Milton, e com a misteriosa Bíblia do Diabo. Eles passam a enfrentar forças que jamais imaginariam vindas diretamente do inferno…
Minhas vidas passadas é um livro de contos de Mário Prata, traz o relato dos engraçados diálogos entre o autor, um médico e seis personagens, que vão desde Ana de Betânia, a irmã de Lázaro, Anhanga, índio brasileiro presente no dia do descobrimento do Brasil, até o homossexual inglês Johnny.
Na montagem dos personagens, Prata dividiu sua própria personalidade em onze facetas, mas publicou apenas seis, e hoje, é reeditado com mais duas vidas inéditas. Encarnado em Ana de Betania, irmã de Lázaro, ele encontra Jesus; como Johnny, vive um homossexual amante da corte inglesa no ano de 1400; e ainda passeia por Paris no final do século passado como a prostituta Georgette, amante do pintor Toulouse-Lautrec.
Promoção #MinhasVidasPassadas
Para comemorar o lançamento do livro Minhas Vidas Passadas escrito por Mario Prata, a Editora Planeta irá premiar uma pessoa com livros do autor. Para participar da promoção basta seguir a editora no twitter (@A_Planeta) e escrever uma frase contando quem você foi em sua vida passada e o porquê usando a hashtag #MinhasVidasPassadas. A melhor frase será escolhida pelo próprio Mario Prata, e o vencedor irá ganhar os livros Minhas Vidas Passadas, Schifaizfavoire, Mas será o Benedito? e Diário de um magro. A promoção vai ao ar do dia 24/10 até 31/10. O resultado sai dia 04/11.
Espero que tenham gostado de algum.
Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s