Xmass’ Wishlist


Olá pessoal.
O final do ano está chegando e com ele muitas oportunidades de ganhar vários livros. Eu já estou fazendo minha lista de livros desejados e resolvi compartilhar com vocês, é bem pequena, não reparem.


1 – Box Harry Potter Hardback Adult Edition – Bloomsbury Publishing; J.K. Rowling.

Tudo bem, eu já li todos os livros (mais de uma vez cada um), mas mesmo assim, é meu maior sonho comprar esse box, acho simplesmente perfeitas as capas da Adult Edition britânicas.

2 – Lenobia’s Vow (House of Night Novellas #2) – St. Martin’s Griffin; P.C. Cast + Kristin Cast.
Sei que não se deve julgar um livro pela capa, mas esse realmente me ganhou com a capa, achei muito bonita, até mais do que a de Dragon’s Oath (que já tem a resenha em vídeo aqui, em breve a resenha escrita).

 
3 – Inheritance (The Inheritance Cycle #4) – Random House; Christopher Paolini.
Eu demorei bastante pra terminar de ler os três livros do ciclo, mas quando terminei, me deu uma vontade enorme de ler o quarto livro e nada do Christopher falar data de lançamento, daí quando foi anunciado se eu tivesse dinheiro no dia eu teria encomendado minha cópia no primeiro dia de pré-venda.

4 – Midnight (The Vampire Diaries: The Return #3) – Harper Teen; L.J. Smith.
Acho que não é segredo pra ninguém que me conheça que eu prefiro muito mais a primeira parte da série, mas eu simplesmente não consigo parar de ler The Vampire Diaries, li o sexto livro em inglês mesmo porque não consegui esperar lançar aqui e to super ansioso pra poder comprar o sétimo livro.

5 – The Hunger Games Trilogy (The Hunger Games/Catching Fire/Mockinjay) – Scholastic; Suzanne Collins.
Eu ouço falar muito bem dessa série, mas devido à editora que lançou ela aqui no Brasil ainda não consegui comprar nenhum dos livros ainda, então, minha opção é comprar em inglês mesmo por ser mais barato.

6 – His Dark Materials (The Golden Compass/The Subtle Knife/The Amber Spyglass) – Alfred A. Knopf Book for Young Reader; Philip Pullman.

Eu adorei o filme e desde a primeira vez que assisti tenho vontade de ler os livros da série, mas o motivo de ainda não ter lido é o mesmo de The Hunger Games, os livros aqui são muito caros. Aqui no Brasil a série é publicada como Fronteiras do Universo pela Objetiva.

7 – The Throne of Fire (The Kane Chronicles #2) – Hyperion Books; Rick Riordan.
Peguei emprestado o primeiro livro da série no começo do ano e devo ter lido em uma semana (isso pra mim esse ano é um bom tempo) e logo já queria ler o segundo livro.


8 – Bridge to Terabithia – Harper Collins; Katherine Paterson.
Eu simplesmente amei o filme, e foi o primeiro que me fez chorar de verdade.


9 – Blood and Chocolate – Random House Children’s Books; Annette Curtis Klause.
Este é outro livro que quero comprar por causa do filme, que por sinal é muito bom. Só estou em dúvida por causa das capas, gostei das duas versões, a original e a nacional, lançada pela Underworld, e isso é um belo dilema, vou acabar comprando as duas edições.


10 – Gossip Girl: The Complete Collection – Poppy Books; Cecily von Ziegesar.
Li até o terceiro da série, o primeiro impresso e os dois seguintes no computador (shame on me), mas como ler no computador não é meu forte, parei com a leitura e to super ansioso pra terminar de ler a série.


11 – Gossip Girl: Psycho Killer – Poppy Books; Cecily von Ziegesar.
O enredo do livro é bem interessante, e thrillers simplesmente me atraem muito.


12 – Delirium – Harper Collins; Lauren Oliver.
Outro livro que me ganhou pela capa e também pela sinopse. Ambas as edições já lançadas nos EUA são bonitas, mas acho que eu prefiro a segunda capa lançada. E pelo que vi no The Story Siren, eles vão seguir a segunda capa.


13 – The Millenium Tirilogy – MacLehose Press; Stieg Larsson.
Desde a primeira vez que encontrei o livro no Submarino, ele me conquistou somente com o enredo, mas como é um Best-seller, ele foi publicado aqui com o problema máster de todos, um preço alto, apesar de agora ter as edições de bolso que são mais baratas, mas as capas da primeira edição que me conquistaram.


14 – The Witch’s Daughter – Thomas Dunne Books; Paula Brackston.
O que primeiro me atraiu foi a sinopse desse livro, e em seguida a capa norte-americana dele, é muito bonita.

15 – Faeriewalker (Shadowspell/Sirensong) – St. Martin’s Griffin; Jenna Black.

Gostei demais de Glimmerglass, agora to muito ansioso pra ler o restante da trilogia.
Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

