Capa de Amante Meu – J.R. Ward


A Universo dos Livros divulgou hoje a capa do novo livro da série Irmandade da Adaga Negra.
A capa foi escolhida por votação entre os fãs, e quem votou, além de poder participar da escolha da capa, ainda concorreu a um box com os 3 primeiros volumes da série, agora você conferir qual foi a capa escolhida abaixo.

Ela tem mais da metade dos votos, bem unânime, não! 367 VOTOS! Não vou falar se faz jus ou não ao personagem da série porque ainda tive a oportunidade de ler nenhum livro da Irmandade, mas achei muito bonita essa capa.
Agora, faça um blogueiro feliz e comentem!!! 8D

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

7 comentários

  1. Não gostei,
    não acho que tenha a cara do John, esta capa ficou muito comercial para o meu gosto! Fico triste, a capa número 02 tinha mais haver com o John e o que a Ward havia escrito para ele.
    John não tem essa cara de tarado que está na capa do livro, ele é um menino doce com muitos tormentos, e a capa número 02 que era um homem com os braçoes abertos mostrava um John que se entregava para o destino que Virgem Escriba havia feito para ele.
    Sinceramente esta capa foi escolhida por pessoas que não sabem o que a Ward quis passar. A foto é lindo, mais não tem nada a ver com o livro.
    Infelizmente.
    Beijokas pra você!!

    Curtir

  2. Oi flor! Gostei muito daqui, muito fofo, o visual muito legal e o conteúdo conciso e preciso.

    Sou escritora (poeta, contista e romancista, (tenho umas publicações) e tô lançando meu primeiro romance pela Editora Novo Século, “Reencontro”. Caso te interesses, deixo o hot site do livro com a sinopse, primeiro capítulo e como comprar:

    http://www.leilakruger.com.br

    Uma ótima semana!
    Beijos!

    Curtir

  3. Oiee! Ainda não li a série, mas já ouvi falar bastante… E não sei porque acho que as capas são bem parecidas de alguma forma…
    Essa é legal, mas como não conheço muito da história nem posso julgar.
    Ahh, tem promo nova lá no Redenção!
    Bjos
    Lilo

    Curtir

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s