Lançamento "Ponto Cego", de Felipe Colbert


Olá pessoal!
A Novo Século está convidando para o evento de lançamento do livro “Ponto Cego”, do Felipe Colbert, um autor nacional, que a propósito parece ser muito bom.
O evento se iniciará às 19h, no dia 9 de maio e será realizado na Fnac Paulista que está localizada na Avenida Paulista, n. 901. O autor estará autografando livros e conversando com os leitores, e no início do evento também haverá um show de ilusionismo com Leonardo Silvério, do grupo Magicorp Ilusionismo. Vale a pena conferir!
Deixo abaixo a sinopse e capa do livro para que possam tirar suas próprias conclusões.

“Um ano após o acidente que terminou com o seu casamento, o repórter Daniel Sachs recebe um pedido de socorro de sua ex-mulher, a fotógrafa Nilla, escondido dentro de um objeto vindo do exterior. Tornando-se repórter investigativo sem querer, ele descobre que Nilla estava em Veneza, na Itália, realizando a cobertura fotográfica do show de Lorenzo Oro, um ilusionista cego de grande prestígio por toda Europa. Seguro de que é o único que pode ajudá-la, o repórter decide ir atrás de sua ex-mulher para salvá-la e tentar consertar o passado. Quando se dá conta, ele se envolve em uma investigação sobre o desaparecimento de outras mulheres e a produção de filmes snuff, que mostram mortes ou assassinatos reais apenas como forma de entretenimento. O que até então era lenda urbana, pode ser uma terrível realidade. Siga os rastros e descubra os mistérios que o levarão a desvendar o Ponto Cego!”


Sobre o autor: Carioca, atualmente o autor vive na cidade de São Paulo com sua esposa e filho. É também um dos fundadores da Associação República dos Escritores, com a proposta de promover a literatura nacional através do fortalecimento da classe dos autores e divulgação de suas obras.

Para mais informações sobre o autor, acesse: http://www.felipecolbert.com.br

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s