Nova parceria e promoção


Olá pessoal.
É com muita alegria que venho hoje anunciar a nova parceria do Our Cup of Tea.
Há alguns anos que já me comunico com a escritora Simone Marques, da qual tive conhecimento quando fazia parte de um grupo virtual de histórias de terror e desde então mantive contato, então, quando ela me enviou na semana passada um e-mail propondo parceria com o blog, é claro que aceitei.
Agora, falemos um pouco de nossa nova parceira e depois ainda tem promoção pra vocês no blog dela!

Simone O. Marques escreve desde 2007 e já tem 16 livros escritos, dos quais 6 foram publicados. Ela começou de forma independente, publicando os livros sob demanda, mas os livros fizeram tanto sucesso entre os primeiros leitores que Simone finalmente ganhou a chance de ser publicada por uma editora, a Modo, que até o momento já publicou os livros Agridoce e Os Deuses do Mar (da série Marina e os tesouros da Tribo de Dana), também lançou o livro Paganus (da série de mesmo nome), que originalmente se chamava Gênese Pagã, e na nova edição feita pela Alcantis ele ganhou novos capítulos, prólogo e uma nova capa, que é linda por sinal. Um novo projeto está em negociação com a editora, a série que se chama Crônicas do Reino do Portal, outra que também fez muito sucesso na internet e assim chamou a atenção da editora.
Os livros
Série Paganus

  • Paganus (originalmente Gênese Pagã)
  • Triskle
  • Tribo de Dana
  • Era de Aquário

Série Marina e os tesouros da Tribo de Dana:

  • Os Deuses do Mar
Agridoce
Anya é uma garota comum, estuda gastronomia e mora em Florianópolis. Certa noite, ao passear pela praia ela sente um aroma que a atrai terrivelmente, uma mistura de fragrâncias que mexe com todos os seus sentidos. Na noite seguinte ela se vê perseguida pelo mesmo aroma e descobre que ele vem do corpo de um belo banhista que sai do mar. Cedendo ao impulso, ela vai até ele. Surpreendendo-o, ela o lambe e encosta o nariz em sua pele. Atormentada pelo aroma, ela precisa experimentar… Anya então descobre o prazer de degustar o sangue doce, que a fazia pensar em frutas flambadas, temperadas com o sal da água… O sabor agridoce que a desperta para uma necessidade vital que fará parte de sua vida.








Marina é uma jovem de dezessete anos, que vive numa fazenda na Chapada dos Veadeiros. Entretanto, ela não é uma garota comum. O Povo da fazenda, chamado de Tribo de Dana, considera que ela é o avatar da Grande Deusa Dana, a mais importante dos deuses celtas. Por isso, Marina é cercada de cuidados, e sempre vigiada de perto por guerreiros-guardiões. Mas os deuses do Outro Mundo decidem que ela precisa encontrar sua verdadeira face e para isso irão atraí-la para seu mundo e lançar-lhe um desafio… Contudo, ela não estará sozinha, seus dois Sombras não irão facilitar o trabalho dos deuses, nem que para isso tenham que cruzar o véu com sua protegida…









Portugal, 1673. Duas mulheres celtas e um bebê recém-nascido enfrentam a perseguição da Igreja contra hereges pagãos. Obrigadas a deixar sua aldeia, ajudadas por um jovem cristão, partem em busca de um lugar onde possam cultuar seus deuses livremente. Em meio a sua fuga descobrem que a Grande Mãe tem uma missão para eles e que os levará a lugares inesperados e a uma desconhecida Terra Nova.
















E no blog da Simone está rolando uma promoção valendo uma caneca do livro Paganus, que tá lindona, corram lá e participem!  Aqui!


Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Um comentário

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s