Carrier of the Mark – Leigh Fallon


Olá pessoal!
Sei que estou sumido e há muito tempo sem postar resenhas aqui, mas prometo que resolverei essa situação o mais rápido possível. Se quiserem linchar alguém, façam isso com meus professores da faculdade, são eles que me dão muito trabalho e tiram o tempo que eu poderia atualizar o blog. =D (Brincadeira, não façam isso, se algum professor for morto deixo claro aqui que lavo minhas mãos de qualquer dano que possa ser causado!)
Bem, eu fiquei tão feliz com o livro que chegou hoje por vários motivos e tive que compartilhar com vocês.
O primeiro é que eu já estava esperando por esse livro há mais de um mês, isso sem contar o tempo que fiquei enrolando pra comprar. Hehe! O segundo motivo é que eu tinha recebido da autora um bookplate (adesivo autografado), juntamente com um marcador também autografado, um post-it com uma mensagem dela e uma palheta muuuuito bonita que eu simplesmente adorei, e isso eu já deveria ter compartilhado há muito mais tempo com vocês, mas devido ao já citado anteriormente, foi IMPOSSÍVEL. Ah, e quando eu fizer a resenha deste livro tamém teremos uma pequena surpresa que vocês terão que esperar para saber. =D
Então, aqui vão algumas fotos de tudo isso que falei.
A capa do livro tem um efeito que faz parecer que seja envelhecida, meio que o efeito que tem na capa dos livros da série Hush, Hush.

Bookplate autografado!!! YAY! Ainda não acredito que consegui isso. =D
Marcador do livro autografado.
Transcrição e tradução
Hi Thales
Thanks for getting in touch.
I hope you enjoy!
All the best!
Leigh Fallon
xxx
Olá Thales
Obrigada por entrar em contato.
Espero que você goste!
Tudo de bom!
Leigh Fallon
bjos

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

