Blog Tour iFeel – Marissa Carmel


Olá pessoal!!!
Primeiro blog tour do Our Cup of Tea!!! Estou tão excitado!!! Bem, este post será feito em dois idiomas. Espero que curtam o livro de que o post vai falar. Você pode encontrar um link para a versão em inglês no final deste post.



Você planeja, Deus ri. Esta é a história da minha vida.

Existem ideais e expectativas que eu penso que todo mundo tenha; com quem você irá casar, como será sua carreira, onde você vai criar seus filhos. E sim, eu tive todas essas ideologias na minha cabeça, com a exceção de a minha ser mais como, ter uma carreira, não me casar e absolutamente nenhuma criança. Cara, como eu estava errada. Hoje sou casada, com dois filhos, e vivendo num estado que eu apenas passei em alguma ocasião. E minha carreira? Bem vamos só dizer, eu tenho mais de uma, e eu nunca imaginei que isso aconteceria. Quem precisa de mais de uma carreira? Aparentemente eu. Para encurtar a história, eu comecei minha primeira carreira como especialista em logística, *bocejo*, não vou aborrecê-los com os detalhes. A segunda carreira veio logo em seguida.


Eu sempre amei escrever. Sempre. Minha imaginação constantemente vai longe por si só, e eu estou sem dúvida seguindo ela. Meu melhor assunto era escrita criativa. Então quando eu ia escrever, era primeiramente para mim (ou uma boa nota). Enquanto o tempo passava, eu me vi imaginando mais e mais e querendo criar, mas minha vida era tão corrida, e o que me traria de qualquer maneira? Até que um dia minha madrasta soltou uma bomba que mudaria minha vida. Ela estava falando para uma das primas do meu marido que estava reclamando sobre a obtenção do seu diploma de graduação (ela já era casada e tinha 4 filhos. Caramba. Eu também estaria reclamando.) E minha madrasta, como a mulher sábia que ela é simplesmente disse, querida, o tempo vai passar de qualquer maneira, então você deve também fazê-lo. Bem, foi como se o céu caísse em mim. O conselho nem foi dirigido a mim, mas ressoou. Eu comecei a escrever naquela noite. E nunca parei.

Meu marido uma vez me perguntou de onde vinha minha criatividade, e em retorno eu perguntei a ele se ele já tinha ouvido as vozes na sua cabeça. A resposta dele, eu precisava ver um psiquiatra. Eu disse que um teclado e um cursor era a melhor terapia. Eu sempre amei o sobrenatural, graças em parte a minha mãe; Charmed foi um dos nossos programas favoritos para assistir juntas e ainda é. Então quando eu comecei a escrever, apenas senti que seria natural que eu pegasse um ar paranormal. Mas eu não queria escrever sobre vampiros ou lobisomens ou qualquer outra coisa que já tivesse sido feito. Eu sou assim; sempre tendo a ir no caminho oposto ao que é popular e então seguir para fazer o divertimento disto. Então eu comecei a persquisar, e debater, e inventar meu misto de amor, humor e emoção. Liv já era uma entidade em minha cabeça, inflamada. Eu frequentemente imaginava uma garota de cabelos escuros com olhos de ametista, sofrendo e sozinha. Quando eu finalmente estabeleci quem ela realmente seria, e que tipo de elementos sobrenaturais ela iria possuir, (uma Empática que pode sentir as emoções dos outros – com habilidades ativas) eu me perguntei, como seria para alguém como ela carregar as emoções do mundo? Torrencial, eu pensei. Como seria para alguém como ela se apaixonar? Ainda pior que torrencial. A história evoluiu mais rapidamente depois disso, mas eu não me apressei. Me tomou um pouco mais de um ano para escrever, mais de dois anos para editar. Eu aprendi muito sobre meu estilo de escrita durante este tempo, desenvolvi minha voz e realmente tentei dar-lhe uma sensação de vida.

Então aqui estou eu quase quatro anos depois, um marido, dois filhos, e uma casa que parece um país estrangeiro; uma carreira diurna e uma noturna, se confundindo, lutando por um pedaço do meu tempo. Dar duro ou desistir, meu marido e eu sempre brincamos, se nós tivermos uma história, precisa de um tema e este é ele. Ainda assim eu não o mudaria, não por qualquer coisa. A vida nada mais é que uma aventura – (eu não tenho ideia de quem disse isso).

– Marissa Carmel


Bibliografia

Marissa Carmel tem escrito desde jovem e mesmo que tenha sempre sido para alegria pessoa, ela finalmente decidiu romper e compartilhar sua imaginação com o mundo. Ela espera que seu universo seja tão divertido e intrigante para seus leitores quanto é para ela. Marissa Carmel é originalmente de NJ (Nova Jersey) mas se mudou para Maryland vários anos atrás, ela gosta de ler, escrever e tirar o atraso na sua biblioteca DVR. Ela atualmente está trabalhando na sequência de iFeel, Gravitational Pull, que ela espera que seja lançado algum momento em 2012.








Sinopse
Luxúria. Raiva. Ódio. Desejo. Amor. Felicidade. Alegria. iFeel*.
Liv Christianni é isolada, sozinha, torturada e afastada, sobrecarregada com a torrencial chuva das emoções do mundo. Aceitando de sua providência divina Liv perdeu toda a esperança, até que um dia o destino se intrometeu e virou o curso de sua vida como um topo espiral. Caçada por um Perseguidor de Espírito, Liv é forçada a ganhar controle de si mesma e de quem está ao seu redor, ameaçada pelo toque de seu amor imortal; ela precisa achar uma maneira de sobreviver tanto física quanto emocionalmente enquanto sua realidade é abalada como um dado em uma mesa de jogo. Ela pode achar a coragem para aceitar seu verdadeiro eu? Ela pode amar incondicionalmente ciente das consequências condenadoras? Ela pode se levantar das cinzas para se tornar as pessoa que ela sempre foi destinada a ser?
Divertido, espirituoso, real, e picanta, iFeel se entranha em sua alma, e coloca suas emoções em chamas.
Se você é fã de Charmed ou Supernatural, The Vampire Diaries ou The Secret Circle esta série é para você!


Trecho
Eu aponto minha raiva na direção dos vidros de remédio que zombam de mim postos no armário. Eu os ataco; limpando todas prateleiras de vidros em um olhar raivoso. Pequenos vidros laranjas voam a volta do meu banheiro de azulejos brancos, explodindo em uma variedade de pílulas coloridas contra as paredes e o chão. Parece que eu estou bombardeando meu passado; liberando meu futuro e me livrando de o que fosse que me prendia. Eu quero ser livre, e se isso significa destruir meu apartamento inteiro no processo para chegar lá, eu estou pronta para fazer isso.
Eu posso sentir o curso da raiva pelas minhas veias; minhas cabeça pulsa e minha garganta queima enquanto eu castigo meu pequeno banheiro. Tudo o que eu ouço são as vozes de pessoas que significam muito para mim, aqueles que me encorajam, aqueles que me apoiam. Para minha surpresa, a voz mais alta é a que está mais longe. As palavras de Justice ecoam contra os azulejos, me dizendo para desistir, aceitar meu destino, ser mágica e não louca. Me faz sentir falta dele ainda mais, mas o que ele disse finalmente faz sentido. Minha respiração pulsa rapidamente em meus pulmões, como se o ar estivesse rareando. Eu me preparei em um frenesi louco para expulsar meu verdadeira eu. Meu olhar enraivecido resultou em um banho de sangue no banheiro, eu contra eu mesma.
E eu ganhei.

Resenhas

Eu me sinto ótima, em chamas, diferente, contente com este livro. Este livro é de verdade um tipo diferente de escrita. Eu gostei muito da história. Seres extremos entrando em combustão com o contato. Alguém que se esconde de toda vida pública simplesmente para evitar sentir toda emoção de todos a sua volta. Destinada a passar sua vida fechada em seu próprio apartamente. O outro um anjo enviado para proteger tudo que é bom e evitar que o mal machuque esta “feeler”. Serafins e empáticos ligam e pintam a cidade em chamas nesta história. Personagens que abrirão seu coração podem te fazer rir, demonstrar raiva em grandes proporções e também abrir seus olhos para coisas que tomamos como garantidas. Boa leitura com certeza. Amei a fluência e design dos detalhes. Ótimo para todos os fãs de YA, Anjos e Demônios, e fantasia. Recomendarei para todos. PRESTIGIADA AUTORA Marissa Carmel. Boa leitura.
De Tammy @ GREATMINDSTHINKALOUD

Informação de contato

MarissaCarmel@aol.com

Twitter: @MarissaCarmel
Facebook: Marissa Carmel
Goodreads.com

Onde comprar
Amazon.com

Here‘s the link to the english version.

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s