Capa – Unlucky Dip, de Kate Tenbeth


Olá pessoal.
Aqui agora para mostrar a vocês a capa do novo lançamento da GMTA (Great Minds Think Aloud), uma editora norte-americana que eu conheci há pouco tempo. O livro da vez é o “Unlucky Dip”, da Kate Tenbeth. O lançamento está previsto para dia 1º de outubro, e tanto a capa quanto a sinopse são bem interessantes, vale uma conferida.

Sinopse
Existem sempre apostas altas para jogar no mundo dos jogos de azar, mas é um mundo que Holly Maddon, uma garota de 15 anos, não sabe nada sobre ele até que sua madrasta tenta matá-la. A corrida começa quando ela tenta descobrir o que sua madrasta está querendo e se seu pai foi assassinado. Ela esbarra em gângsters, negócios de terras multi-milionários, traição e fraude, ela é sequestrada, leva um tiro e perde quase tudo o que ama – é um passeio de montanha-russa e a Holly pretende virar o jogo.

A autora
Vivo em Essex com meu filho, que está na Universidade, e meus dois gatos, Puzzle e Bud. Eu sempre amei escrever e, em Janeiro de 2011, eu me reuni com alguns amigos e formamos um grupo de escritores na livraria local. Um de nossos primeiros convidados foi uma jovem chamada Penelope Fletcher, que nos falou sobre publicação independente – eu estava tão inspirada que voltei para casa, encontrei algumas histórias que havia escrito para meu filho quando ele era novo e comecei o processo de aprender como publicar independentemente. Publiquei 3 livros na série Burly & Grum e então, Julho de 2012, fui sortuda o bastante para assinar com a GMTA. Gostei de cara segundo da minha jornada até agora, aprendi muitas coisas e estou ansiosa pelo futuro!

A artista da capa

Elizabeth Eisen é uma ilustradora freelancer de 23 anos, do norte de Londres. Ela graduou na Universidade de Westminster com bacharelado honorável em Ilustração em 2011, e desde então trabalhou em encomendas que vão artes de álbuns até editoriais. Mais exemplos de seu trabalho podem ser encontrados em www.elizabetheisenillustration.co.uk

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

