Eventos Literários – Babi Dewet e Paula Pimenta


Olá leitores!
E finalmente acoonteceu ontem aqui em Curitiba o evento de lançamento do livro Sábado à Noite, da carioca Babi Dewet.
Tive a chance de ir no evento (leia-se: Não fui na facul por causa disso hehe), fazer uma entrevista com a Babi, conhecer alguns blogueiros superlegais que ainda não conhecia e encontrar a Ni Portela, que só tinha conversado pelo Facebook até ontem.

 (Babi Dewet e Gutti Mendonça, autor de O preço de uma lição)

Também conheci as blogueiras Melina Souza (A Series of Serendipity) e Nathalia Andrade (Estante de Antiquário)

(Não sei se já mencionei, mas meio que odeio adoro tirar foto, fico horrível!!!)

E abaixo vocês podem conferir minha entrevista com a Babi Dewet. A autora foi superatenciosa, e nem falou demais (hehe).
De tarde eu fui na FLIJO (Festival Literário de São José dos Pinhais), onde entrevistei a autora mineira Paula Pimenta, porém ainda não tenho o vídeo da entrevista disponível porque ele está em outra mídia, mas na próxima semana já terei ele aqui pra postar pra vocês (isso é uma promessa). Na entrevista ela falou sobre o lançamento do livro 2 de “Minha vida fora de série” e um pouco do que os fãs podem esperar do segundo livro.
(À partir da esquerda: Monique, Paula Pimenta, Glaciane e Lucimere, as organizadoras do evento, que foram muito atenciosas também deixando que eu fizesse a entrevista).
E para finalizar, aqui está o resultado de todo esse dia corrido que foi 7/11.
(Marcadores autografados para duas amigas que não puderam ir no evento, Gabi Wegner (Meninas e Seus Livros) e Larissa)

(Meu exemplar autografado!!!)

(Exemplar da Coleção Clássicos Abril, que eu tinha muita vontade de comprar inteira, porém como já se esgotou, me contentei em comprar ontem na feira pelo menos o volume com 3 livros de Shakespeare.)

(Exemplar de Fazendo Meu Filme 2 autografado!!!)
Obs.: As 3 primeiras fotos foram tiradas pela Melina Souza.
Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Um comentário

  1. OIeee! Como vai?
    E que sorte poder ir a eventos tão legais. O blog tá lindo tbm heim…
    Pena que meu player aqui não me deixa ouvir a entrevista, mas depois eu volto. Parabéns e continue esse cara super esforçado e comprometido, msm faltando na aula. =)
    Bjos e sucesso.
    Lilo
    Redenção

    Curtir

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s