Novo Capítulo Um de Creatura da Nely Cab




Creatura está disponível para pré-venda na Amazon e será lançado em 6 de agosto de 2013. Confira o website da autora para mais informações sobre seus livros.



SOBRE NELY CAB

Nely Cab nasceu em 9 de dezembro de 1974, em Metamoros, Tamaulipas, México. Ela vive e reside em um pequena e tranquila cidade no sul do Texas por grande parte de sua vida. Colocando suas habilidades de Contadora em uso, Cab trabalhou como bancária por vários anos. Em 2001, a autora se mudou para Monterey, Nuevo Leon, México, onde ela dedicou seu tempo para estudar culinária e pintura à óleo. Após seu retorno para E.U.A., Nely retornou ao seu emprego de bancária e mais tarde transferiu para a área de Trabalho Social.
Hoje, Nely Cab escreve do conforto de sua casa, onde vive com marido e filho. Seu objetivo de vida é cumprir o Item Número 95.623.351 da Lista de Bucket (não tenho certeza quanto a esta tradução, já que não estou entendendo completamente a referência, que pode ser ao filme The Bucket List, aqui no Brasil conhecido como Antes de Partir): Conquistar o mundo. Enquanto aspira a dominação mundia, Nely continua trabalhando em sua série de lançamento, Creatura.
Conecte-se com Nely
Website  |  Blog  |  Facebook  |  Twitter  | Goodreads
GANHE UM ARC DE CREATURA
*ESTA PROMOÇÃO É INTERNACIONAL

a Rafflecopter giveaway

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s