TAG: 22 coisas sobre mim (não que isso seja algo muito interessante)


Olá pessoal!!!

Achei interessante essa TAG e decidi fazer. Fiquem a vontade pra comentar, zoar algumas esquisitices, falar o que for nos comentários aí embaixo. Enfim, vamos para a listinha, e prometo que ela não será muito extensa. Sei que isso não vai “agregar” nada a vida de ninguém, ainda assim vale o post.
1. Minha série favorita é Harry Potter, e não me importa se disserem que é de criança, I DON’T CARE!!!!
2. O país que sonho em visitar ainda é Inglaterra. Sou apaixonado pela história do lugar, e claro, a literatura inglesa é incrível!!!! *-*
3. Apesar de ter morado até meus 18 anos em Minas Gerais, não tenho sotaque do estado (pelo menos é o que dizem).
4. Estou terminando o segundo ano de Jornalismo, mas caí de paraquedas no curso, porque fazia Editoração antes. E não vejo a hora de ter meu diploma em mãos!
5. Ainda pretendo fazer faculdade de Direito depois que terminar a de Jornalismo (não, eu não gosto tanto assim da universidade hehe, só quero mesmo uma profissão mais estável).
6. Meu segundo maior sonho é chegar a ser editor-chefe de alguma editora de livros, se possível da minha própria editora.
7. Apesar de fazer um curso que exige uma prática de escrita muito grande, no ensino médio eu enrolei minha professora de redação durante todo o segundo ano e não fiz nenhuma das propostas que ela passou (juro que ainda não sei como eu consegui isso!!!).
8. Minha lista de cantores/bandas favoritos (as) muda periodicamente, mas dois são sempre os mesmos: The Beatles e Queen.
9. Por algum tempo fiz postagens no Vá Ler Um Livro da MTV, mas a faculdade apertou e acabei parando.
10. Já pensei em parar once and for all com o Our Cup of Tea, mas alguns amigos me animaram a continuar.
11.Sou viciado em copos e canecas, e se tiver dinheiro na carteira e uma caneca/copo que eu tenha gostado na minha frente, já era! (Cheguei a comprar o Trio Rock do Bob’s 3x só por causa dos copos hehe)

12. Já estourei meu cartão de crédito comprando livros e DVDs! (Agora que passou dá até pra rir, mas na hora que a fatura chegou o susto foi grande!!! :-P)

13. Não tenho a mínima vontade de ler 50 Tons de Cinza, nem mesmo por curiosidade ou pra poder criticar. Já tive, mas agora acho que se eu ganhar o livro dou um jeito de trocar. (Já encontrei por R$ 3,00 na FNAC mas nem assim eu quis.)

14. *momento vergonhoso* Já li os 5 livros da Saga Crepúsculo quando estava no ensino médio, e pra piorar a situação eu até cheguei a gostar na época. Mas, entrei para uma clínica de recuperação e hoje não tenho mais esse problema. 😀

15. O final de Harry Potter e As Relíquias da Morte (tanto o livro quanto o filme) foi até hoje um dos mais tristes pra mim, pelo motivo óbvio de eu ter passado 10 anos da minha vida (desde o 7 anos que sou fã da série) acompanhando toda a saga, fosse por livros ou pelos filmes. Sério, pra minha sorte quando terminei de ler o livro 7 não tinha ninguém em casa, e na sala de cinema estava muito escuro pra alguém perceber.

16. Meus amigos merecem ganhar um prêmio por me aguentar. Sou a pessoa mais rabugenta que eles poderiam encontrar.

17. Sou muito chato com filmes/seriados e livros, e dou nota máxima pra poucos, mesmo que seja parte de uma série que eu goste muito, eu sempre acho alguma coisa pra descontar ponto.

18. Não achei Jogos Vorazes (livro/filme) lá essas coisas que todo mundo fala, e só terminei o primeiro livro porque consegui o audiobook.

19. Sou muito fã de filmes antigos, e quanto menos cores tiver mais eu gosto (tá, não exagerando assim hehe).

20. Sou da opinião de que norte-americanos não sabem adaptar Sherlock Holmes nem pro cinema, muito menos pra televisão. Vamos combinar, os filmes com o Downey Jr. são muito chatos, além de serem fora da realidade dos livros e histórias escritas por Conan Doyle, e ano passado me deram mais um motivo pra ter certeza de que eles não sabem bolhufas sobre o que estão falando, com a estreia de Elementary. WATSON IS NOT A WOMAN!!!!! –‘

21. Não acho a escolha do Oscar algo confiável. Já vi diversos filmes com aspectos gráficos incríveis (incluso fotografia, maquiagem e tal) e com trilhas sonoras e roteiros totalmente fantásticos não ganharem um prêmio sequer, e outros que nem eram tão bons assim serem premiados. Os únicos que assisti e concordo de terem ganhado são Titanic e O Senhor dos Anéis (todos!).

22. Eu ODIEI Avatar! Sério que James Cameron demorou tanto tempo pra fazer uma coisa daquelas!? O filme é muito sem pé nem cabeça, e não tem um motivo pra levar toda a história adiante, já que os protagonistas ficam o filme inteiro “pulando de galho em galho”.

Acho que é isso! Não mudou nada na vida de ninguém, foram alguns minutos gastos lendo isto, mas acho que ficou legal (ao menos espero que sim). E aguardem que em 2014 tem algumas novidades vindo por aí!

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

