Desafio de Leitura Goodreads 2013 – Parte 5


Olá pessoal!
Hoje vou ser bem direto e ir logo ao assunto. Tempo está meio escasso, já estou quase retornando para Curitiba e aproveitando o máximo de tempo pra ver minhas séries enquanto ainda estou na casa dos meus pais. Na verdade, enquanto escrevo o post estou fazendo também uma maratona de Sherlock para preparar pra terceira temporada que FINALMENTE vai ser lançada agora no dia 1º de janeiro! \o/

21. Vampire Academy 4 – Promessas de Sangue, de Richelle Mead

Depois do final do terceiro livro eu entrei em desespero pra ler o seguinte. Mas, sem spoilers aqui! Claro, nesse as coisas ficaram ainda mais complicadas, mas graças a Deus não foi nada enrolado como a série Os Imortais depois do livro 2!

22. Divergent, de Veronica Roth

Uma das minhas distopias preferidas! Definitivamente! E sim, prefiro Divergent a The Hunger Games, e não ligo se quiserem atirar um monte de pedras, ainda assim não vou começar a gostar de THG e não consigo ver o porque de todo o fuzuê em volta da série. Divergent teve um desenvolvimento bem melhor, e mais inteligente. Claro, sem aquela coisa chata do trio amoroso.

23. Os Imortais 6 – Infinito, de Alyson Noël

Finalmente criei coragem pra terminar de ler a série. Já tinha esse livro há muito tempo, na verdade antes mesmo de ter o livro 5 (foi um presente da minha mãe, e ela não sabia qual era qual hehe). Mas até que foi legalzinho o final da história, apesar de que a história secundária que é desenvolvida em Infinito é muito mais interessante que a principal.

24. Scaredy Squirrel Prepares for Halloween, de Mélanie Watt

Tinha recebido esse egalley por um site especial pra esse tipo de coisa, e decidi ver no que dava. O livro é bem engraçado, e claro, é para crianças. Mas, por uma risada ou pra descansar um pouco das leituras mais complexas, serviu perfeitamente.

25. O Guardião do Tempo, de Mitch Albom

Foi o primeiro livro do autor que li, apesar de já ter ouvido falar sobre ele há algum tempo, e para minha sorte foi uma boa surpresa. O Guardião do Tempo é um livro incrível, com uma narrativa que envolve três pontos de vistas, mas que não deixa o livro ficar confuso, e a história se desenvolve muito bem, com um clímax ótimo! Você pode conferir a resenha aqui.
Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s