Participe do livro DE REPENTE, NÓS – CONTOS DE AMOR – Inscrições abertas para o envio de textos


“Até 31 de dezembro de 2014, a Andross Editora estará recebendo contos de amor para publicaão no livro DE REPENTE, NÓS”
 

A Andross Editora está recebendo contos de novos escritores para publicação no livro “De repente, nós – Contos de amor”, a ser lançado em maio de 2015 no evento Livros em Pauta.


Qualquer pessoa pode participar. Basta acessar o site 
www.andross.com.br, ler o regulamento de participação e submeter seu texto à avaliação. As inscrições vão até 31 de dezembro de 2014.

SINOPSE DO LIVRO:

Há quem espere a vida inteira pelo seu amor, e desiste de esperar. Há também aqueles que são convictos em viver casados consigo mesmos. Em ambos os casos, o destino (ou o acaso) faz uma reviravolta e, de repente, o eu vira nós, sem mais nem menos. Pode ser para sempre ou eterno enquanto dure. Mas enquanto os dois estão amarrados um no outro é difícil desatar esse nó que só o amor pode proporcionar.


Leandro Schulai

“A ideia é publicar todos os tipos de contos sobre o amor: histórias com final feliz… Histórias sem final feliz (risos). O importante é que seam histórias bem construídas e que causem interesse do leitor”, conta Schulai, organizador do livro.

SERVIÇO: 
Livro:De repente, nós – Contos de amor” 
Organização: Leandro Schulai
Envio do texto: até 31/12/2014

Lançamento: Maio de 2015 (no evento Livros Em Pauta

Regulamento: no site www.andross.com.br 
Realização: Andross Editora

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s