Canais do YouTube para seguir


canais-YT-seguir

Fiz um post como esse há muito tempo, mas como os canais do YouTube aumentam cada dia mais, decidi fazer uma nova lista de canais que eu sigo e acho que todos deveriam seguir! Confiram!

1. Rolê Gourmet

O canal criado pelo PC Siqueira e Tavião, pra falar sobre o que ninguém gosta, COMIDA! Quer assunto melhor pra fazer sucesso do que esse?

2. Sopa Primordial

Canal de uma amiga que fala sobre música, literatura, séries de TV e tudo mais que gostamos!

3. Manual do Mundo

Descobri o canal no começo do ano passado, e viciei logo de cara, adoro experiências.

4. The Lizzie Bennet Diaries

Para os fãs de Jane Austen, uma adaptação moderna do clássico Orgulho e Preconceito, confiram!

5. Micro Sobrevivência

E se vocês foram morar sozinhos, como eu, há pouco tempo (diga-se de passagem que 3 anos é pouco tempo!), esse canal ensina várias receitas preparadas no micro-ondas.

6. Danielle Noce

Mais um canal de culinária, este feito pela Dani Noce, do I Could Kill For Dessert.

7. Ana Maria Brogui

O Brogui é o meu preferido! Acompanho o canal há anos, e adoro as receitas que o Caio prepara. Extremamente triste por ter perdido o lançamento do livro em Curitiba. 😦

8. Curitiba Mais Cultura

Este é um programa de música que ajudo a produzir na faculdade. É especializado em músicos de Curitiba e região. Vale a pena conferir se você, assim como eu, gosta de descobrir coisas novas.

9. Melina Souza – A Series of Serendipity

Canal da linda da Mel Souza (invejem, eu conheço essa lindeza pessoalmente!), do blog A Series of Serendipity. Moda, livros e mais um monte de assuntos pra todos os gostos!

10. SciShow

Criado pelo meu irmão Green preferido, Hank Green, o SciShow traz inúmeras curiosidades sobre o mundo das ciências. Muito legal!

Sim, eu amo canais de culinária (gordice rules!) e além disso, amo arriscar na cozinha (de preferência com doces!). E aí, quais seus canais preferidos do YT? Deixem nos comentários.

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

2 comentários

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s