Séries da Fall Season 2014 que valem o tempo gasto


Untitled design

Nada a ver com literatura, mas como eu estive mais fazendo maratona de séries do que de livros no último mês, achei válido. Selecionei algumas séries da Fall Season 2014 que com certeza entraram pra minha lista infinita de “Séries a serem assistidas”, só uma delas, até agora, que me coloquei em dia, mas até o fim de janeiro espero me atualizar com pelo menos mais duas.

1. How to Get Away with Murder (ABC)

Já tinham me indicado essa série, e deixei pra depois que eu começasse a me atualizar com outras que já sigo. Viciei logo no primeiro episódio e acabei fazendo uma maratona. Agora fico sofrendo até o final de janeiro, quando sai episódio novo.

Sinopse: Um grupo de estudantes de Direito ambiciosos e sua brilhantes professora de defesa criminal se envolvem em uma trama de assasinato que promete mudar suas vidas para sempre.

2. Constantine (NBC)

O primeiro dessa lista (daqui pra baixo foram todos assim) que só vi o episódio piloto até o momento, mas que só com isso já fiquei louco pra ver o restante, e comecei logo a conseguir os outros episódios. John Constantine já é um personagem incrível, e conseguiram fazer com que ele ficasse AINDA MELHOR nessa série.

Sinopse: Um homem lutando com sua fé é assombrado pro pecados de seu passado, mas repentinamente é empurrado ao cargo de defensor da humanidade das forças das trevas que começam a se reunir.

3. Gotham (FOX)

Comecei por se tratar de uma história relacionada ao Batman, e meu vício de infância falou mais alto (além de ter existido uma pressãozinha amiga para ver). O piloto foi bem produzido, esperemos que o restante também seja.

Sinopse: A história por trás da ascensão do Comissário James Gordon em Gotham nos anos antes da chegada do Batman.

4. Selfie (ABC)

Comecei Selfie por motivo de: TEM KAREN GILLAN NA SÉRIE, QUE OUTRO MOTIVO EU PODERIA QUERER! E acabei gostando muito! Uma pena que tenha sido cancelada. 😦 É uma bela crítica à sociedade em que vivemos hoje.

Sinopse: Depois de ser o assunto de um vídeo viral vergonhoso, Eliza Dooley, uma jovem egocêntrica, recrusta a ajuda de um expert de marketing para reformular sua imagem no mundo real.

5. Bad Judge (NBC)

Uma advogada louca, que aparentemente não liga pra nada, THAT’S MY KIND! Mais uma pra acompanhar enquanto for transmitida! E torcer pra não perder a graça na metade.

Sinopse: Sem pretextos, sem desculpas, sem compromissos. Rebecca Wright sabe como se divertir, mas ela também é uma das mais duronas e respeitadas juízas da corte criminal. A sua reputação é de adotar um comportamento polêmico durante julgamentos e dizer sempre o que vem à cabeça, mas sua vida pessoal não é nada inocente.

Esse ano até foram poucas as adicionadas na lista, ao contrário da Fall Season de 2013, que me fez aumentar em pelo menos 10 séries! Quais séries vocês começaram a ver agora? Comentem!

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s