nota TeaNews – O COLAR CELTA, de Dione Souto Rosa


melhorNo festival celta de Mabon, Maeve – a deusa celta exige uma trégua entre os Elfos da Luz e da Escuridão oferecendo um presente: o torque, o colar de poder e da realeza, e dois unicórnios, através do casamento entre os monarcas. As bodas seriam capazes de unir dois reinos inimigos?

Dois mundos são separados por um portal e duas irmãs-gêmeas são separadas na infância, mas se reencontram no reino dos elfos. Juntas farão o coração do rei se dividir entre amor e ódio.

Uma maldição assola o Reino da Luz fazendo as plantas adoecerem, banindo as fadas do reino. Será que uma fada humana poderia restabelecer o equilíbrio do Bosque da Luz e trazer de volta as fadas?

A guerra se instaura, mas o rei não pode lutar. Será que a rainha dos Povos da Luz poderá usar a espada do povo e impedir a destruição das Torres de Cristal? Será que o reino conseguirá se livrar dos demônios e do dragão da Rainha dos Povos da Escuridão?

O destino leva a rainha dos Povos da Luz para o seu mundo, separando-a do rei. Haverá alguma chance para esse amor?

Assista o book trailer

Ficha Técnica:
Título: O Colar Celta
Autora: Dione Souto Rosa
Ebook Confeccionado na “Fábrica de Ebooks”
Nº de páginas: 259
Ano: 2015

www.rosasesangue.blogspot.com

Anúncios

Thales Moreira

Thalles Marques (O Poderoso Chefão) Nascido em uma cidadezinha minúscula do interior de Minas Gerais, as fronteiras daquele lugar não impediram que fosse diferente de grande parte das pessoas da cidade, e seu interesse por leitura de vários tipos (exceto clássicos portugueses e brasileiros, os quais abomina até a morte!) fez com que encontrasse outras pessoas muito interessantes de outras cidades, que tinham o mesmo vício infinito por livros. Foi de uma destas amizades feitas em chats sobre séries e livros que nasceu o Our Cup of Tea. Sua série de livros preferida é Harry Potter, e muitos que convivem com ele todos os dias já não suportam mais ouvir falar do "Menino que sobreviveu". Cursa Jornalismo, mas não vê a hora de poder pegar o diploma e iniciar mais uma faculdade, desta vez enveredando pela área jurídica. Também faz eventuais postagens no blog Los Moderninhos, na coluna Moda e Livros, onde fala de livros com temas relacionados a moda, e participa da Revista Brasil Literando, voltada para o público literário brasileiro, com a coluna de entrevistas e revisando a diagramação.

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s